Blog Urso Nerd

Blog Urso Nerd: Esse Blog eu devo utilizar também para divulgação de meu trabalho como Web Designer e Designer Gráfico, mas a principio vai ser para criar tutoriais e levar um pouco de humor aos clientes e leitores do BR Santiago.

Ainda está em fase de desenvolvimento, o Mascote real não é esse na imagem, esse eu fiz agora em Dezembro que tive um tempo livre devido as festas de fim de ano.

O mascote original já está pronto e só estou aguardando o Designer Gráfico Sergio Santos (que é além de um grande amigo meu é um grande profissional), terminar um Topo que solicitei para que eu possa começar a mexer novamente no template do blog.

 

O que foi feito?

  • Desenvolvimento do Template;
  • Criação do Mascote (esse mascote é provisorio);
  • Criação do Banner.

Ferramentas utilizadas:

  • Corel Drawn (Criação do Mascote);
  • Fireworks (Criação do Banner; Background; Rodapé);
  • Dreamweaver e Bloco de Notas (HTML e CSS).

Visite o Blog: Urso Nerd.

Deixe um comentário

