Urso Nerd – Final

Enfim terminei o template do blog Urso Nerd.

Como eu disse no post anterior, reformulei todo o template, pois recebi as ilustrações que estava esperando.

Gostei do resultado e acho que esse é sem dúvida o meu melhor trabalho até o momento, pois fiz muitas pesquisas e me esforcei muito para conseguir um bom resultado.

Espero cada dia mais me aperfeiçoar como Web Designer e Designer Gráfico.

Acessem o blog clicando na imagem abaixo ou no link:

 

Um designer Diferente...

 

Urso Nerd

 

Agradeço ao meu amigo Sergio S. pelas ótimas ilustrações!

Deixe um comentário

